A Grandeza do Poder de Deus

“Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.” Salmo 139. 16



 Quando leio este versículo penso na grandeza do poder de Deus e no quanto ele se importa conosco. Essas palavras são tão assustadoras por que nossa mente não consegue alcançar a imensa amplitude do poder de Deus. E o que é mais especial em tudo isso, é que ele nos ama. Veja que tremendo Deus se importar conosco desde o momento de nossa concepção! Não viemos a esse mundo por acaso, cada um de nós tem uma importância extraordinária para ele. Somos peça única nesta terra, não existe dois de nós. Por sermos tão importante para Deus é que devemos nos sentir felizes e gratos pela oportunidade da vida.
O sistema mundano é que faz as pessoas serem descartáveis, gerando com isso, muita dor e sofrimento. Muitos chegam até tirar a própria vida por se sentirem sem motivação alguma para viver. Somos amados por DEUS de uma forma tão maravilhosa e bela, e satanás não cansa de enganar as pessoas dizendo o contrário. Expressões como “você é um fracassado” “inútil” “sem valor” povoam a mente e o coração de muitos, e isso é terrível. O ser humano se sente amedrontado e infeliz.

Não devemos nos sentir abatidos devido a essas situações, porém, firmar a mente em Deus e na palavra. Deus conhece cada pensamento negativo que vem a nossa mente, e com certeza não se alegra em nos ver tristes e infelizes, até por que, quem tem Jesus no coração, sente grande gozo e alegria em ter ele como senhor e amigo.  Vamos Agradecer a DEUS por mais um dia que ele nos concedeu. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;