Quatro meses de Damaris D. Blog




Amigos, já se passaram quatro meses da criação do Damaris D. Blog e muita coisa boa aconteceu em minha vida. Tenho visto a mão de Deus agir poderosamente em meu favor.
Nunca pensei escrever algo complexo e nem ser referencia para ninguém, apenas desejava falar das coisas que Deus colocava em meu coração.

 Quando resolvi criar um blog neste estilo, muitos pensamentos negativos vieram em minha mente. Tinha receio do que as pessoas iriam pensar a respeito, mas isso, não me acovardou. Me sentir guiada e desafiada por Deus em me expor na internet, sendo mais uma serva a contribuir com a expansão do reino de Deus aqui na terra.

Muitas mensagens foram escritas em lágrimas, quando o Senhor trabalhava em minha vida. Quando precisei de uma intervenção poderosa de Deus ele me deu à mensagem “ O Milagre da quarta vigília” publiquei no blog chorando sabendo que ele (Deus) estava falando primeiramente comigo. 

Hoje me sinto realizada com esse pequeno projeto. Pequeno na estrutura, porém, grande na mensagem que carrega, sei que muitas pessoas serão alcançadas para Deus e isso é motivo de gozo e alegria em minha vida, pois estou convicta que a semente está sendo lançada.
O que escrevo se direciona para todos, independente de crença, ideologia e nacionalidade. Porém, me preocupa o grande número de cristãos que por infinitos motivos estão perdendo a essência da fé cristã e isso não pode acontecer, pois como seremos sal e luz para este mundo?
Fico feliz com cada visita, mensagens, curtidas na fanpage, tudo é para gloria de Deus! Tenho conhecido pessoas adoráveis, amigos cristãos espalhados por todo esse Brasil . e visitas de diversas partes do mundo.
vou continuar escrevendo e vivenciado essa maravilhosa e rica experiencia  de "falar das coisas de Deus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;