O que você está fazendo para realizar seus sonhos?




Sonhos todos nós temos, mas correr atrás, fazer acontecer, poucas pessoas tem coragem pra isso.  A maioria de nós se fecha para as possibilidades e o que desejamos fica mesmo só na imaginação. São tantas coisas que nos impedem de buscarmos nossos objetivos, e o impedimento é  nós que criamos.
 Muitas vezes quando idealizamos nossos projetos  ficamos preocupados com o que as pessoas vão pensar. Sentimos vergonha de expressar nossas vontades, por temer ouvir críticas . Sentimos medo, vergonha e engavetamos tudo.
O tempo passa e percebemos que a vida nos deu muitas chances, mas não demos a importância devida. É nesta hora que percebemos que poderíamos ter sido mais felizes.
 Na Bíblia existe uma parábola que retrata exatamente o que estou dizendo. Em Mateus 25.14 conta a história do homem que recebeu de seu Senhor um talento, mas ficou com medo de negociar, temeu as possibilidades que poderiam dar errado e foi repreendido por isso.Deus nos deu inúmeros talentos, então porque não avançar? Nossos talentos são nossas capacidades para realizarmos algo nesta vida.
Não deixe que o medo de falhar aprisione o desejo de realização. Não se limite e nem se ignore, apenas avance. Deus deseja que lutemos por nossos ideais. Que busquemos todas as possibilidades de concretização, caso contrário, correremos o risco de perder até o que possuímos. Seja você um sonhador e também um realizador, acredite que você pode chegar acima da média.
Não perca um só minuto! Comece agora mesmo a traçar meios de realizar os seus sonhos. Não dei importância para aqueles que não querem realizar nada na vida e ainda criticam os que fazem. Seja autônomo, e sonhe seus próprios sonhos, busque seu alvo e faça sua história. Seja bem mais feliz!



3 comentários:

  1. Que texto inspirador, Damaris. Traz tanta reflexão. Continue a escrever lindamente. Parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, obrigada por suas palavras, pelo seu apoio...Continue visitando o blog linda, fica com Deus!

      Excluir
  2. Minha querida, obrigada por suas palavras, eu agradeço imensamente sua visita. Obrigada também pelas curtidas na page.Continue acompanhando o blog, Bjo

    ResponderExcluir

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;