Eu sou JESUS e vim te visitar!



Um dia o responsável pela igreja de um bairro de São Paulo percebeu que todas às vezes que abria a igreja, um indigente com codinome Zé entrava, ia até o altar e saia. Diante disto a pessoa ficou muito preocupada já que na igreja havia coisas com valor, resolveu pará-lo e perguntar:

- O que faz aqui todos os dias, entra e sai em menos de um minuto?

- Sabe o que é - respondeu o homem -, eu não sei fazer aquelas orações enormes com palavras difíceis então eu entro vou até o altar e digo:

- Oi JESUS eu sou o Zé e vim Te visitar.
Eu tenho certeza que Ele me ouve.
A pessoa ficou muito envergonhada de desconfiar do Zé, mas três dias se passaram e ele não viu mais o Zé entrar na igreja pela manhã. Ele saiu a sua procura, descobriu que ele tinha sido atropelado e estava internado no hospital da cidade, ele foi correndo visitá-lo. Ao chegar no hospital foi informado pela enfermeira que ele passava bem, tinha uma perna fraturada, e que nunca havia recebido uma visita durante estes três dias, mesmo assim ele havia pedido que coloca-se uma cadeira ao lado de sua cama e a visita dele seria muito importante.

O homem se aproximou, e o Zé ao vê-lo sorriu, dizendo:

- Você também veio me visitar?
Espantado o homem respondeu:
- Mas Zé a enfermeira me disse que você nunca recebeu uma visita!
- Ela está muito enganada, todos os dias quando acordo, eu abro os olhos e bem ai nessa cadeira, o meu melhor amigo e companheiro esta sentado, Ele olha bem nos meus olhos e diz :


OI ZÉ, EU SOU JESUS E VIM TE VISITAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;