Ficarei aguardando até que ele complete a obra






 Ontem no culto sentir tremendamente a presença do Espirito Santo. Na verdade, já estava sentindo sua presença mesmo antes de sair de casa.
Quando Deus deseja falar ao meu coração sinto um mover do Espirito dentro de mim, uma vontade de chorar na presença do Senhor e passar momentos em oração. Tenho orado pedindo uma providencia de Deus em minha vida ainda este ano.
Em alguns momentos me sinto frustrada por ver os dias passando e minha oração ainda não respondida. Então, percebo que as coisas não acontecem apenas pelo meu querer, mas pela vontade de Deus.
Sinto que se o Senhor ainda não entregou a minha benção é porque ainda não estou preparada para receber, ou talvez, ele opere de forma diferente da qual eu tenho imaginado.
A palavra de Deus para minha vida foi essa: deixa que eu resolverei. Eu sentia claramente Deus falando ao meu coração, era como se minha benção estivesse flutuando bem perto de mim, faltando tão pouco para chegar em minhas mãos.
Também me convenci que o Senhor entrará com a providência e que só cabe a ele neste momento saber como fará isso, a minha parte é confiar, e isso alegrou minha alma.
Ainda estou envolvida pelo Espirito Santo, sinto que ele ainda vai deixar as coisas mais claras para mim, e percebo que devo dedicar mais tempo na oração e meditação da palavra, até que ele esclareça a  vontade de Dele em minha vida.
O Senhor pode falar a qualquer momento, preciso estar atenta a sua voz e creio que o mover do Espirito será grandioso.
Agradeço pela presença dele em minha vida, ficarei aguardando, até que Ele complete a obra...




4 comentários:

  1. Que Lindo texto, não sei nem o que dizer! Realmente essa força é muito boa de se sentir e é maior do que imaginamos<3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita querida Marina...continue visitando o blog...

    ResponderExcluir
  3. Bela mensagem querida... Ele fará mais!

    ResponderExcluir

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;