Coisas que aconteceram comigo em 2014 - Antes do Blog



Olá pessoal, espero que todos estejam bem, e em paz!
Muito bom estar aqui de novo e compartilhar com vocês mais um texto.
Ocorreu-me a ideia de falar sobre algumas coisas que aconteceram em minha vida neste ano, coisas que me farão lembrar - de 2014 com muita emoção.
Começarei falando da experiência maravilhosa e desafiadora que foi criar este blog. Primeiro, vou contar sobre o momento que estava passando quando surgiu à ideia.

Estava um pouco desorientada por ter sofrido algumas decepções no início deste ano. Meus projetos pessoais pareciam ter naufragados e passei a sofrer com crises de ansiedade, por muito pouco não cheguei a desenvolver uma depressão.

É nestes momentos que conseguimos perceber que ter Jesus conosco faz toda a diferença. Para me reerguer busquei abrigo em Deus, e ele me amparou com sua mão poderosa.
Meus momentos em oração se tornaram frequentes, e fui levada a um estagio mais elevado em minha vida espiritual. Hoje, agradeço a Deus pela adversidade que enfrentei, somente assim, chegaria a uma intimidade maior com ele.

Quando pensei em escrever mensagens cristãs, jamais imaginei que pudesse ter o retorno que estou tendo. Para minha surpresa os acessos foram imediatos. Deus tem sua forma de agir, quando a gente não sabe o que fazer, e nem como fazer, ele já tem tudo preparado.

 Sinto-me realizada e feliz! Os sonhos de Deus são maiores que os nossos, confiar nele é deixar que seja o nosso guia e nos conduza da forma como ele (Deus) achar melhor..
Então pessoal, o blog marcou 2014 em minha vida, sei que muitos outros projetos virão, mas terão que andar juntos com o Damaris D. Blog, afinal, em momentos de maiores aflições o Senhor me entregou esse presente, um tesouro, que tenho que cuidar e zelar com muito carinho.

Vou ficando por aqui, que tal você também dizer o que marcou sua vida em 2014 ?
Um abraço forte em cada um ...até a próxima, fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;