O tempo de Deus não é o nosso tempo!



Por que o tempo de Deus não é o nosso tempo? Quantas vezes fazemos essa pergunta? Creio que inúmeras vezes...

Quando estamos orando pedindo uma providencia divina, por  vários momentos chegamos a duvidar se Deus tem ouvido nossas orações, pois o problema parece ficar sempre do mesmo jeito ou pior.

Nos angustiamos e clamamos, ainda assim, Deus parece ficar em silêncio.

O calar de Deus não significa que ele tenha nos deixado de lado, ele nos vigia, e ao mesmo tempo que pensamos estar sozinhos, ele nos embala em seus braços. Como entender tal mistério?

Quando somos sacudidos contra as pedras pelas forças das ondas, ele está conosco e providencia um escape, uma solução mesmo que paliativa, até que venha a benção maior.

Não sucumbimos por que ele está conosco!

Não morremos por que ele guarda nossas vidas!

Não enlouquecemos por que confiamos nele!

Não passamos fome por que ele supre todas as nossas necessidade!

E isso acontece até que estejamos prontos para  receber a vitória completa. Então a situação começa a mudar, percebemos que o sofrimento gerou em nos a paciência.

 Veja Romanos 5. 3 e 4

“3.E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz paciência;4.e a paciência, a experiência; e a experiência, esperança.”

O escritor aos Romanos diz que “nos gloriamos nas nossas próprias tribulações” quando chegamos a esse estágio, de glorificar a Deus pelas lutas, é por que conseguimos entender o processo do refinamento da fé que passamos.

Entendemos que a graça de Cristo é que gera em nós a capacidade de suportamos as adversidades, e começamos a desfrutar desta experiência como oportunidade de aprender mais de Deus.

Quando o tempo de Deus chega para nós, ficamos extremamente agradecidos com o cuidado do Senhor. Admiramos a sabedoria grandiosa de Deus, que nos prepara para recebermos o que ele vai nos entregar. Então, tudo se torna glorioso!

Nunca duvide do amor de Deus por você, peça a ele que lhe ajude a compreender a sua vontade e produza no seu interior uma fé inabalável.

Não devemos tentar ajudar Deus! Muitos já fizeram isso e pagaram um preço alto, pois se apressaram  fazendo e agindo de forma contraria a vontade do Senhor, pensando serem guiados por Deus, porque não conseguiram esperar nele.

Então, comece agora mesmo a louvar e a glorificar a Deus pelas lutas e espere o tempo do Senhor em tua vida, e verás como Deus vai te surpreender!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;