Eles haviam estado com Jesus...

Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.

Atos 4:13


É impressionante o fato de que, ao encontrarmos com Jesus a gente passa por uma profunda mudança. Jesus influencia nossas vidas em todos os aspectos e ficamos mais parecidos com ele.

Isto foi notório na vida dos apóstolos, e ainda hoje, isso não é diferente com a pessoa que se torna um discípulo de Cristo.

Graças a Deus somos transformados! Que graça teria se nossas vidas continuassem as mesmas, a mesma conversa, o mesmo comportamento, o mesmo pensamento!

Tem pessoas que dizem ter aceitado o Senhor Jesus como Salvador, porém, na realidade falta ainda, aceitarem como o Senhor de suas vidas.

Ser um discípulo de Cristo vai além do convencimento que Jesus é o filho de Deus, é preciso deixar que ele entre em seu coração e transforme o seu caráter, isso se traduz em abandonar o pecado.

O Espirito Santo tem papel importantíssimo na condução dessa mudança, pois uma das suas funções aqui na terra é  convencer o homem que é preciso se reconciliar com o Deus, e somente por intermédio do sacrifico de Jesus Cristo é que receberá o perdão.

Quando estamos seguindo os passos de Jesus somos notados pelas pessoas a nossa volta. Somos luz e sal, fazemos a diferença por onde andamos.

Nossa fala nos denuncia, pois o cristão verdadeiro sempre fala de Jesus, não perde a oportunidade de testificar das grandezas de Deus.

Passamos a ser amados e odiados, pois incomodamos muitas pessoas com a nossa maneira de viver. Mas o importante é que todos vão perceber que estivemos com Jesus. Que um dia, encontramos com o mestre e nos redemos a ele, oh glória!

Dam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;