Transição...




Existem momentos na vida que passamos por situações difíceis e dolorosas, momentos de grande provações permitidos pelo Senhor, porém, chega um tempo na vida que Deus muda esse quadro. E é sobre esse período de transição que gostaria de meditar junto com você.

A Bíblia fala dessa mudança de etapas em nossas vidas em Eclesiastes 3.1

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

 Quando refletimos neste texto, observamos que para todos os momentos na vida tem um período de tempo determinado por Deus, então se você está na prova, tenha certeza que esse tempo vai findar.

Hoje fui tocada por Deus a te dizer que o tempo da pobreza, da miséria, da doença, da falta de emprego, da dor, da humilhação, do abandono... na tua vida está findando.

Quantas vezes você já pensou que na sua vida nada vai dá certo, que você vai continuar no sofrimento para sempre, mas isso não é verdade. Exatamente porque, é a palavra do Senhor que diz, que Deus é que determina toda nossa trajetória aqui na terra.

Então respire fundo e deixe ir embora toda dor e sofrimento, tudo aquilo que você acumulou durante muito tempo e que não te faz bem. Não vai combinar com você na nova etapa em tua vida.

O Senhor que te ver com uma fé viva, pois ele vai transformar teu choro em riso, e vai colocar em teus lábios um cântico de vitória.

Valeu apena você ter sido fiel a Deus por todo esse tempo de espera. Agora você vai colher os frutos da tua oração e dos momentos que esteve a sós com o senhor. Esse é o tempo da transição.

O tempo da bonança já chegou, portanto, alegre-se em Cristo, Festeje por esse novo período em tua vida, amém!


3 comentários:

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;