Deus sempre estará na platéia


Bom dia, hoje o dia amanheceu chuvoso como tem sido assim na Amazônia nesta época do ano. Da janela onde estou vejo o céu nublado, telhado de casas e algumas árvores, moro no segundo andar. 
Enquanto escrevo ouço as canções do blog e penso na vida, na minha vida, e em tudo que tem acontecido.
Esse tudo não é nada espetacular que possa dá um livro, mas aprendi que cada um de nós possuímos uma história, e por mais que pareça sem graça ou desinteressante para muitas pessoas, para Deus tem uma importância tremenda.
Quando entendemos esse mistério a vida torna-se mais atrativa e não nos sentimos no anonimato. O anonimato não existe para Deus, mesmo que nos sintamos abandonados  e esquecidos por todos, Deus sabe cada detalhe das nossas vidas e para ele nossa história é única.
A existência de cada ser humano foi planejada detalhadamente por Ele, nada passa despercebido, nem os momentos de aflição que passamos muitas vezes sozinhos, sem que ninguém saiba. Não conseguimos contar a ninguém por que julgamos que os outros não irão se importar ou entender.
Deus se importa com tudo que diz respeito a nós, e quer nos ajudar a vencer essas lutas e dificuldades, portanto, não devemos afastá-lo e impedir que ele exerça sua direção em nossas vidas.
Imagine se alguém impedisse você de entrar na sua própria casa, ou impedisse você de ter contato com uma pessoa querida, assim é Deus, fomos formados e criados por ele, como não deixa-lo participar?
Seu amor é tão grande e perfeito por nós que veio a esta terra ter um contato pessoal conosco por meio de Jesus Cristo. Aqui ele deixou um legado de amor para cada filho seu.
Quando você pensar que sua existência é inútil e sem graça neste mundo, lembre-se, Deus sempre estará na plateia, ele é seu maior espectador. Para ele, você nunca será mais um na multidão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;