O aconchego de Deus



E ele disse: A este tempo determinado, segundo o tempo da vida, abraçarás um filho. E disse ela: Não meu senhor, homem de Deus, não mintas á tua serva. E concebeu a mulher e deu  à luz um filho, no tal tempo determinado, segundo o tempo da vida que Eliseu lhe dissera. 2 Reis 4.16 e 17


Tem pessoas que hoje estão precisando fortemente do aconchego de Deus. Tem uma história na Bíblia em 2 Reis 4: 8, que conta a história da mulher sunamita. Ela não tinha filhos, mais um dia o profeta Eliseu profetizou que no tempo certo Deus daria para aquela mulher um filho.

Então ela pediu que o profeta não mentisse a ela, pois ao seu ver era algo impensável. Seu marido já era idoso e com certeza, pela leitura do texto, podemos deduzir que ela não mais esperava que fosse abençoada com um filho.

Na vida  da gente é assim também, muitas vezes não acreditamos mais que podemos receber a nossa vitória, devido tantos anos de lutas e dificuldade, todavia, ninguém que ama a Deus e teme a Ele, fica sem receber o beneficio do Senhor.

Se você tem trabalhado para Deus e se esforçado em ser fiel, a vitória é certa, muito embora, você nem imagine os planos de Deus para tua vida, mas quando chegar, grande será a benção.

Aquela mulher não pediu um filho para Deus, talvez porque não possuísse a fé necessária, e não queria criar expectativas vãs, mas, aquele que espera em Deus Nunca será decepcionado, Jamais!

E o filho tão desejado chegou...

Mas quando aquele menino já era crescido e ela estava tão alegre pela vida dele, o impensável aconteceu, o menino morreu... Como pode ser isso? Imagino aquela mulher sunamita questionando a Deus.

Você também tem questionado a Deus? Sobre as dificuldades que tem passado e sobre a escolha que você fez acreditando estar na direção de Deus.

Ei, essa situação é só um teste!!!

Em vez de começar a preparar- se para o enterro do filho ela foi ao Homem de Deus e implorou: 


“porém, disse a mãe do menino: Vive o Senhor, e vive a tua alma, que não ei de te deixar. Então ele se levantou e seguiu”2 Reis 4. 30

Mesmo que pareça que os teus sonhos morreram ainda há uma esperança para você, não desista, espere em Deus.

A mãe do menino poderia ter feito como qualquer outra mãe. Se lamentado e se desesperado, seria normal para qualquer pessoa, MAS ELA FEZ DIFERENTE, pois quem tem Jesus vai aos pés do mestre, ainda que seja a ultima coisa a ser feita.

Então o Senhor teve misericórdia daquela mulher e trouxe a vida o seu filho querido.

Ainda que teus projetos pareçam naufragados neste exato momento, corra para o aconchego de Deus! O aconchego de Deus é a palavra, a oração, a comunhão, a consagração, a busca incensante pelo Senhor, e você verá como tudo vai ser diferente. Deus Pode todas as coisas, o teu problema para Ele não é Nada!


Dam





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;