Começando uma nova etapa...



Olá queridos amigos, estou aqui pra escrever resumidamente sobre esse ano que está findando. Fiquei ausente do blog porque muita coisa que aconteceu nesses últimos dois anos, mas neste texto vou contar um pouco das mudanças que ocorreram em minha vida, sim! Esse ano teve de tudo rrrsrs... só pela misericórdia e graça do Senhor Jesus cheguei até aqui.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1
A Bíblia diz que há tempo determinado para tudo nesta vida, Então, quando as coisas começaram a mudar foi nessa palavra que eu me apoiei.
Quando iniciei o projeto Cristãvip, que não necessariamente quer dizer somente a produção de uma revista, eu não imaginava que minha vida fosse mudar tanto. Não que eu tenha ficado rica, rsrsrs... pelo amor de Deus, não, não! Só muito trabalho... mas falo das coisas que vieram juntos com esse projeto.
Novos amigos, viagens, shows , gente famosa, gente anônima, e por aí vai...história s muitas histórias...e uma AÇÃO incrível de Deus na minha vida, com certeza sou uma outra pessoa.
Mas nem tudo são flores, com esse projeto em desenvolvimento vieram muitos desafios, muitos... sabe, as vezes pensei em desistir, sim, pensei... só não o fiz, porque Deus sempre entrou com a providencia e  já estamos chegando a nossa 5° edição!
Enquanto a marca Cristãvip ia se firmando ao longo do ano, por outro lado, minha vida pessoal sofreu grandes embates. Muitas vezes questionei a Deus sobre o que estava acontecendo, mas mesmo em meio os vendavais, Deus me dava graça e eu vencia. Muitas vezes a vitória não vem como a gente idealiza. A tempestade passa,  mas acaba deixando marcas por onde passou, e comigo não foi diferente.
Termino o ano com a certeza que tenho que trilhar uma nova etapa em minha vida, mas isso não tira o meu ânimo, minhas forças se renovam a cada oração que faço diante de Deus, Ele tem sido minha fortaleza, meu esconderijo diante da tempestade, o importante é seguir em frente.
Agradeço o apoio de todos que torcem por mim e pela revista Cristãvip, 2017 vem prometendo novos desafios e isso nos estimula a continuar nessa missão. Desejo a todos um natal repleto de regozijo Cristo, e que o novo ano chegue trazendo a realização de todos os sonhos. Deus abençoe a todos. Da amiga e irmã em Cristo.





Damaris Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;