Não se aprisione...


Começar o ano falando sobre um tema tão forte parece até pessimismo, mas minha intenção aqui é falar algumas verdades.
Temos a oportunidade de fazer as coisas diferentes daqui pra frente. Com a virada do ano a gente se programa em todos os sentidos, então, é neste momento que devemos fazer uma reflexão sobre a vida. Tudo o que fizemos de errado no ano anterior deve ser descartado das nossas vidas, tudo mesmo!
Não se permita ficar em pequenas prisões, seja livre por completo! Deus nos deu capacidade de decisão e ele espera que sejamos sábios com nossas escolhas.
Não aceite menos do que você merece, mesmo que isso parta de um amigo, familiar, de alguém que você se relaciona há muito tempo. Temos o poder em nossas mãos, então escolha o melhor pra você.
Não é todo sonho que vale a pena você ir à guerra. Você já parou pra pensar se isso tem feito você feliz? Se mesmo lutando, em seu coração você sente paz, ou você fica sempre na duvida? Se existe duvida então não vale a pena. Não espere que algo mude no meio do caminho, essa possibilidade é muito vaga, principalmente quando depende de outra pessoa.
Ninguém é obrigado a ver as coisas como a gente vê, ninguém é obrigado a comprar nossas lutas, nossos sonhos, nossos objetivos na vida, então, liberte-se de quem NUNCA  vai estar com você 100%.
Para sair de pequenas prisões precisamos de muita coragem e fé em Deus. Porque o fato de serem pequenas nos faz minimizar o problema, então você diz - UM DIA EU RESOLVO ISSO - mas é puro engano, se não agirmos rapidamente nunca conseguiremos nos libertar.
As prisões podem nos parecer bonitas, sim, nem toda prisão é feia. Nossos ouvidos e mentes podem nos enganar, então, fique esperto e vasculhe o lugar, procure por algo estranho, algo fora da simetria... uma palavra, uma atitude suspeita, um pequeno gesto pode dizer muito. Além de tudo isso, ouça a voz do Espirito Santo, Ele nunca deixará seus servos no engano e na confusão.
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde e nos faça prosperar neste novo ano. Que possamos sair de qualquer prisão e sermos plenos como o Eterno nos preparou pra ser.
 Amém! Feliz 2017

Damaris Dutra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;